Política de Vendas

ENTREGAS:

As entregas de mercadoria serão realizadas mediante a confirmação de pagamento e/ou autorização da operadora do cartão de crédito sobre o valor total da compra.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

A Oh, aprendi! realiza entregas em todo Brasil através dos serviços executados pele empresa CORREIOS que estipula três tentativas de entrega durante o horário comercial.

A  Oh, aprendi! não é responsável por qualquer dano/avaria da mercadoria realizada durante o transporte pela empresa CORREIOS desde que tenha realizado a postagem do produto de forma adequada em conformidade com as estipulações determinadas pelo ECT.

Todos os produtos serão cuidadosamente embalados e enviados em caixas de papelão resistente que evita qualquer dano na mercadoria durante o transporte.

Caso o cliente receba o produto com a embalagem danificada, avariada ou aberta deverá, imediatamente, comunicar o carteiro ou entrar em contato com os CORREIOS pelo site ou pelo telefone 08007250100 e solicitar o PI ( Pedido de Informação) com intuito de verificar a responsabilidade do dano e respectivo reembolso da postagem.

Em caso de dúvidas, entre em contato com conosco pelo e-mail atendimento@ohaprendi.com.br.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA:

As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A Oh, aprendi! Não se responsabiliza por danos causados durante a entrega. Em casos de troca,  é necessário que o cliente entre em contato com a loja imediatamente ou em até dois dias corridos. Sendo assim, as regras para troca e/ou devolução são:

– Só serão realizadas trocas e/ou devoluções caso seja comprovado defeito de fabricação na peça adquirida pelo cliente.

– Deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s), caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

– O produto, caso esteja com algum defeito, deverá ser devolvido pelo CORREIO com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

– O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

AVALIAÇÃO DO DEFEITO DA MERCADORIA

 

A avaliação de defeitos será realizada no atelier, o qual apresentará o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo favorável à troca:

 

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário à troca:

 

– O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Cuidados inadequados com o produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com conosco pelo e-mail atendimento@ohaprendi.com.br.

 

PEDIDOS:

 

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto:

– navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

– através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Para fechar o pedido existe um valor mínimo em compras de R$ 60,00. Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone “Lixeira” da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. No momento, estamos trabalhando com “frete grátis”, portanto você não precisa fazer a cotação do frete. O tipo de envio utilizado é o PAC, dos Correios. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

 

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado, basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Este também será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online.

Você será, então, redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos,  endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será  direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido.  Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento  acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página de nossa loja.

 

Atualizando Informações da Conta:

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre  atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado  por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos  as notificações sobre seu pedido.

 

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso endereço eletrônico: atendimento@ohaprendi. com.br.